domingo, 15 de junho de 2008

(...)

(aguarde)

16 comentários:

Sara Marinho disse...

Então, tu não és a primeira pessoa (ou animal) que não entende meu posicionamento. A verdade é que escrevi o texto com o intuito de falar sobre a manifestação, sobre o porquê do acontecido e como os alunos fizeram errado. Não defendi nem me opus ao provão ou à manifestação deles. Embora no final do texto tenha dito que estudar não custa nada a ninguém. Escrevi como alguém de dentro da universidade, mas olhando por fora. Mesmo porque não participei de nada.
Agora, a minha opinião sobre isso, é exatamente o que tu disseste, que a luta deles foi para não estudar.

Gato, meu blog é bem variado. Este foi o primeiro texto do gênero que fiz. Há um tempo não usava o blog e voltei com ele há pouco. Então não têm muitos textos. Mas fique a vontade para ler alguns poemas que fiz e para visitar quando quiser.
Uma miada,
Sara

Igor Lessa disse...

Olhe; estou muito feliz de ter achado este blog. Quando atualizar, você me avisa?

Um grande abraço.

adidam disse...

incrível. tu só melhora..

jorginho e o avô devem ser de sagitário. ah... e o bisavô também =P

isso me lembra uma história... depois te conto.

Redação Furico disse...

Mais em breve que este texto, você poderá entrar no furico em casa!

Borges Júnior disse...

... ainda no aguardo.

:)

camila chaves disse...

ei! será que esse gato morreu?

"/

Solitude disse...

O gato perdeu a língua?
Estamos com saudades dos seus textos! Sinta-se uma celebridade! hahahaha

Laila disse...

Aonde estás, oh amigo gato?

Solitude disse...

tem um meme pra você no meu blog, da uma chegada cara! abraços! o meu blog é sobreminhamente

Carlos Emílio disse...

cade tu, gatcho?

Amora disse...

O gato mia. Deixa todos esperando seu outro miado, mas onde está? Não ouço daqui. Mie alto, mie forte, mie como estivesses cantarolando uma cantiga. Ainda espero, espero até hoje. Espero o seu miado,gato de Schrödinger. Acho que se destraiste tomando um Leitinho...

Émile Robot disse...

Acho que esse gato bebeu o autor.

Sara S2 disse...

Teu blog é deveras interessante, seria legal se pudessemos segui-lo ;). Bom trabalho aqui!

Um olhar no horizonte... disse...

Nossa cadê você Gatinho... acabei de te descobrir e vou ficar sem atualizações...

Émile Robot disse...

Sua bixa, volta a escrever, te amo!

José María Souza Costa disse...

Vim cá, lê o seu blogue. Eu, tenho um. Muito simples, sem cores e sem nuances. Estou lhe convidando a visitar-me, e se possível, Seguirmos juntos por eles. Estarei lhe esperando lá, afinal o que importa é a Amizade que fazemos e as publicações que expomos.
Eu te Convido a vir aqui.

www.josemariacosta.com